Foto: http://weheartit.com

Oi gatas e gatos!!! Como vocês estão??? Bem... venho ensinar através dessa postagem a como colocar uma playlist no seu blog. 
Vocês já ouviram a minha playlist?? Ela se encontra no meu menu na página de músicas, deem uma olhada para ver como ficou o resultado da minha playlist, está bem legal. Vou colocar uma foto para vocês verem como ficou.


A minha playlist fica coladinha com a barra de tarefas na minha página de músicas. Então vou deixar de papo furado e vou direto ao ponto, que é ensinar o passo-a-passo da playlist.

1º passo: Clicar nesse link AQUI

2º Passo: Escolher a sua playlist.( Escolher o modelo da playlist e cor) e depois clicar em next.



3º Passo: Você vai na página do youtube e vai copiar o URL de cada vídeo que você quer que toque na sua playlist. Pra quem não sabe, o URL é o link do vídeo que fica na barra de endereço.

Onde tem escrito SONG TITLE, é onde vocês devem colocar o título da música.
Onde tem escrito SONG URL, é onde vocês devem colocar o link do vídeo.

Quando não houver mais espaço para colocar músicas, você irá clicar em  add more songs, então aparecerá mais linhas caso sua playlist seja muito grande, e quando terminar de colocar todos os links clique em next.


4º Passo:

  •  Onde tem escrito Auto play, se você quiser que as músicas toquem automaticamente sem ninguém clicar em play, então deve marcar a caixinha.

  • Onde tem escrito Placement of player Bar, é onde vocês querem que a playlist fique. Se escolher top (para ficar no topo da página). Se escolherem Bottom (para ficar na parte de baixo).

  • Onde tem escrito show playlist by default, se marcarem a caixinha, vocês querem que a lista das músicas apareçam.
Em seguida clique em DONE, e estará feito a sua playlist.


5º Passo: O código que aparecerá você deve copiar e colar em alguma página que você queira que apareça a sua playlist.




Então é isso galerinha do bem, espero que esse tutorial tenha ajudado vocês, se essa postagem foi útil a vocês, deixem um comentário, ou se vocês ainda tem alguma duvida, podem perguntar a vontade. Beijos e até a próxima.!!!!

Image and video hosting by TinyPic


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.