Foi só eu ou parece que todo mundo ficou impressionado com a apresentação da Katy Perry no intervalo da final do Super Bowl?? Na hora quando estava assistindo eu fiquei de boca aberta...OMG!!... ela arrasou na entrada, em pé naquela onça/ leoa... não sei bem o que era, mas era dourado com olhos vermelhos passando entre as pessoas, se surpreendeu os telespectadores imagine então como estava a platéia lá na hora!!

Eu confesso que não estava nem aí para o jogo, me pergunte quem estava jogando e eu não saberei responder, eu torço para Denver Broncos, que por sinal não chegou nem perto de ganhar, eu sempre espero o momento do show, que é quando os cantores são sempre bem criativos tentando dar o melhor de si.


No show que é de poucos minutos, uma das partes que eu mais gostei foi a entrada, e a parte em que Katy sobrevoa as pessoas com aquelas estrelas que saem fogos de artificio.
Achei que ela foi bem criativa, cantou alguns de seus melhores hits, e lógico que Roar não podia ficar de fora, houve a participação de alguns cantores especiais como Lenny Kravitz e Missy Elliot também.
A parte que eu menos gostei foi os tubarões dançantes..., mas tudo bem Katy, não se pode agradar a todos!! Mas nas demais coisas foi tudo bem. E então, vocês assistiram? O que vocês acharam do breve show??? Beijinhos!!!!




Image and video hosting by TinyPic


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.