O livro é a continuação do livro Diários do vampiro  o despertar, onde Elena vai a procura de Damon no cemitério, para descobrir o que ele fez com o seu amado Stefan.

O livro está repleto de declarações de amor por parte de Elena, também sobre o medo que ela tem de perdê-lo. As mortes que aconteceram na cidade de Fells Church deixou as pessoas desconfiadas, suspeitando que Stefan fosse o assassino, já que as mortes começaram desde que ele chegou na cidade.
Elena faz de tudo para que o segredo de Setefan não seja revelado, mas tudo viria a tona quando lessem o seu diário no dia do fundador, pois ela tinha escrito alguns fatos sobre Stefan nele, agora tinha que correr contra o tempo para recuperar seu diário.

A todo tempo Stefan sentia que Elena estava escondendo algo dele, e um dia antes do dia do fundador, ela decidiu contar parte do que escondia, no início Stefan pareceu chateado por ela escondes as coisas dele, mas depois ele compreendeu que tudo foi para protegê-lo, em seguida se beijaram, e Elena ofereceu-lhe o pescoço para que a união estivesse completa, depois ele fez o mesmo.
Depois de tudo, ele colocou o anel no dedo de Elena como forma de um pedido de casamento, ela nunca se sentiu tão feliz.

O que é surpreende é o final do livro que vocês não podem perder, é fantástico, estou flutuando até agora.

Será que finalmente Elena e Stefan vão ficar juntos para sempre???


Sinopse

Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquando Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três. O confronto é o segundo volume da Série Diários do vampiro, de L. J. Smith, que deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson (Dawson´s Creek) e estrelada por Ian Somerhalder, Paul Wesley e Nina Dobrey. 




Image and video hosting by TinyPic


2 Comentários

  1. Eu li e estou gostando da saga, o ruim é que a furia o proximo eu to na lista de espera da biblioteca para ler haha! mas tudo bem fazer o que! de todos os blog que eu ja visitei o layout do seu é um dos que eu mais gostei!

    -Sonhos Perdidos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do layout :a, mas não fui eu quem fiz, quem fez foi a Evelyn Regly.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.