Após acordar meio desorientada, Elena no momento da sua transformação esqueceu do quanto Stefan era importante para sua existência. E quando viu na clareira os dois irmãos brigando, ela ficou observando de longe e só pensou que tinha que salvar Damon da morte.

Após todo esse momento de confusão, quem realmente fica perplexo é Stefan, ao ver Elena como uma vampira, prestes a matá-lo.
Damon tomou conta da situação e impediu que Elena matasse Stefan, prometeu tomar conta de Elena, ela precisava se alimentar de sangue humano para completar a transformação, e assim a confusão que estava em sua cabeça iria passar.

Passou-se quatro dias para que ela voltasse ao "normal", a ser ela mesma, e lembrar do seu querido e amado Stefan.
Então resolveram se unir Elena, Stefan e Damon para descobrir quem a tinha  matado. Ela se mostrou para Meredith e para Bonnie, as amigas estavam aliviadas e ao mesmo tempo assustadas pelo que tinha acontecido com Elena e prometeram ajudar a desvendar esse mistério.

O que eles não podiam imaginar era que esse "outro poder" era a presença de Katherine, que estava disposta a se vingar dos irmãos Salvatore e de Elena, por ter roubado os corações deles.
O que acontecerá no final do livro?? Confesso que me surpreendeu.



Sinopse:

 O terceiro livro trata de Elena com sua adaptação ao vampirismo, bem como a sua confusão entre os dois irmãos. Embora tenham que ficar fora do caminho da cidade por causa do novo vampiro caçador, Stefan, Damon, Elena e os amigos dela terão que pesquisar sobre a sombria presença que tem ultrapassado a cidade. Eles descobrem que esse tal "poder" é uma pessoa que está determinada a matar os dois irmãos e Elena, enquanto também planeja disparar Fell's Church e todos os outros para o mesmo fim.


Image and video hosting by TinyPic


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.