Hello!!!!!! Como vocês estão???? O que vocês andam fazendo? Particularmente eu andei fazendo coisas que eu amo muito, como por exemplo assistir, eu amo assistir.

Nesses dias ando assistindo muitos seriados, mas o seriado que ando assistindo no momento é Sex and the city. Eu já havia assistido os filmes, mas nunca tinha assistido o seriado, e confesso que gostei bastante, é sobre 4 amigas e suas experiências com relacionamentos, é um seriado para o público feminino mesmo, nós mulheres assistimos aos episódios e nos identificamos com muitas coisas, por exemplo quando nós namoramos queremos saber logo de cara quais são os defeitos do cara, ou queremos saber seu histórico de relacionamentos... esse tipo de coisa, e a Carrie é bem reflexiva, então acho que ajuda bastante o público feminino.




Então, os homens não acham esse seriado muito interessante, já que é "coisa para mulher" como muitos homens falam, mas se vocês homens querem entender um pouco do universo feminino, eu recomendo que assistam, eu acho interessante, também engraçado e tem ótimos conselhos. Então eu super indico!!


Então se vocês querem assistir esse seriado online, tem um site que disponibiliza todos os seriados, gostou da dica?? Quer assistir online?? Então clique AQUI, espero que vocês gostem da indicação. Bjos!!!!

Image and video hosting by TinyPic


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.