Olá gatas (os)!!!! O ano de 2014 está quase acabando, sei que andei descuidando do blog, mas peço desculpas pelo sumiço, este ano foi bem corrido, o tempo voou, mas foi o melhor ano da minha vida, dos anos que me lembro, mas vou deixar de papo furado e vou logo direto ao ponto. Estou passando aqui para convidar vocês que tem um blog, não importa se é um garoto ou uma garota, para participarem do Projeto 6 on 6, que é um projeto de fotografia.

Funciona da seguinte forma: A cada dia 6 de cada mês, 6 blogueiras ou blogueiros publicam 6 fotos de algum tema escolhido. Eu achei esse projeto muito legal, não sei quem foi a pessoa que teve essa grande ideia, mas desde já parabenizo.  É uma boa forma de interagir com outros blogs e fazer amizades, além de colocar em prática seus talentos em fotografia.

Então se você está interessado em participar, deixe seu comentário com seu e-mail e o link do seu blog. Bjoss!!!!!


Image and video hosting by TinyPic


2 Comentários

  1. É bom começar um desafio a cada ano, espero que consiga cumprir esse! aguardo ansiosa os resultados =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, fico feliz que vc esteja interessada em participar, se vc tiver pessoas pra indicar para participar tbm por mim tudo bem, por enquanto só tem nós duas, ainda falta 4 pessoas. Vamos ficar em contato pra combinar as coisas ok? bjos!!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.