Eu te amo por tantas razões que até mesmo eu desconheço.
Eu te amo pelo jeito que você sorri, a forma como você faz isso alegra o meu coração.
Eu te amo pelo jeito que você me olha, parece que consegue ver até a minha alma.
Eu te amo por causa do seu cheiro, eu o reconheceria até mesmo a quilômetros de distância.
Eu te amo pelo jeito como você fala e anda.
Eu te amo pelo jeito como me beija e sussurra ao meu ouvido palavras de amor.
Eu te amo pela sua simplicidade.
Eu te amo quando você compartilha o que está pensando comigo.
Eu te amo pelo jeito como você aprecia sua família. O amor que você demonstra por eles é tão lindo.
Eu te amo quando você é machista e quer mandar em mim sem saber minha opinião.
Eu te amo quando você está possessivo.
Eu te amo quando você está frio comigo, mesmo que isso me machuque.
Eu te amo quando mente pra mim, mesmo que isso me deixe sem chão.
Eu te amo quando você me omite coisas importantes, mesmo que isso me deixe desconfiada.
Eu te amo com todas as suas qualidades e defeitos.
Eu te amo com todas as minhas forças, e sei que ninguém é capaz de te amar como eu. Sem nenhum interesse, um sentimento puro e inocente.

EU TE AMO!
  
                                                                                               
                                                                                           (Escrito por Neuma West)



Image and video hosting by TinyPic


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.