Já tinha ouvido escutar várias vezes sobre esse livro e sobre o filme também, e derrepente me vi desejando ler esse livro o quanto antes, queria saber o que aconteceria com esse casal que faz par romântico.

Fiquei impressionada com o desenrolar da história, é um livro maravilhoso e emocionante, eu só me vi querendo ler logo tudo. Nicolas Sparks o autor, ele escreve tão claramente..., e a forma como ele descreve cada personagem..., me senti como se tivesse conhecido os personagens pessoalmente.

Eu poderia fazer um resumo do livro para que vocês conhecessem a história..., ou poderia colocar a Sinopse... mas não seria a mesma coisa, com certezas as palavras mudariam. O que posso fazer é dizer que o livro Querido John se trata de um romance onde dois jovens se apaixonam e descobrem o verdadeiro sentido do amor, o livro fala sobre a importância da família e ainda fala do sacrifício que as pessoas fazem por amor. Espero que vocês gostem!

Posto aqui uma citação do livro "Querido John":

“Há tanta coisa que quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar.
Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio essas palavras a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso efusivo.”





Image and video hosting by TinyPic


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.