Oi  gente, to passando pra deixar uma indicação de um livro, mas antes gostaria de falar um pouco sobre como descobri  esse livro. Uma das minhas grandes paixões é a leitura, por isso que eu sigo alguns blogs que disponibilizam livros pra ler.
Há algum tempo atrás estava procurando um bom livro pra ler, mas eu queria ler algo diferente dos livros de romance que estou acostumada a ler, por isso nesse blog que eu sigo eu fui na seção ficção, e procurei um livro sobre vampiros, não pensei que eu fosse gostar tanto desse livro, baixei o livro “Morto até o anoitecer” da escritora Charlaine Harris, os livros dessa autora inspiraram a série True blood. Quem lê esse livro se apaixona, e só quer terminar logo de lê para saber o final do livro.
Morto até o anoitecer é apenas o primeiro livro da série Vampiros Sulinos, essa série tem 11 livros.  Eu vou disponibilizar os links para baixar os livros aqui, mas vocês só vão ter que ter paciência com 11º livro, porque eu ainda estou traduzindo.

Morto Até o Anoitecer - Charlaine Harris Vol. 1


Sinopse 
Esqueça tudo o que você já ouviu sobre vampiros. Os mortos-vivos ganharam o direito de existir legalmente. O vampiro Bill Compton está disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal. O que ele não contava era com uma série de assassinatos inexplicáveis, a desconfiança dos moradores locais e o envolvimento com uma bela - e teimosa - garçonete telepata. 






Image and video hosting by TinyPic


2 Comentários

  1. Olha seu link ta expirado será que vc poderia postar outro por favor ! Obg pela atenção

    ResponderExcluir
  2. Olá Larissa, troquei o link, agora vc já pode baixar o livro, eu mesma testei esse link, tá funcionando. Espero que vc goste de "Morto até o anoitecer" tanto quanto eu gostei. Bjos!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.