Oi gente!!! Estou escrevendo para falar da minha alegria em relação ao meu pincél da Sigma F80. Eu ganhei ele como um brinde da Sigma e estava esperando chegar..., esperei um bom tempinho já que eu moro super longe, onde o vento faz a curva. Mas até que em fim tenho o meu pincél comigo!!!


Eles me mandaram nessa caixinha branca, eu não mostrei a caixa toda porque eu tava tão ansiosa pra ver que acabei rasgando parte da caixa. E o pincél veio nessa bolsinha de pano com 2 panfletos, e um cartão com uma mensagem pra mim. Eles são tão atenciosos que no cartão tinha meu nome (adorei isso).





          Infelizmente não consegui postar aqui os panfletos e o meu cartão, mas vou deixar pra próxima vez.
E quem quiser adquirir essa belezinha é só clicar  aqui.





Sobre o Flat Top Synthetic Kabuki F80:


Porque esse pincél é chamado assim?? Porque ele é um pincél com serdas sintéticas, e é chamado Flat Top por que esse pincél tem as serdas todas retas, igualzinhas, como mostra na figura acima, e ele ainda é um pincél Kabuki. Esse pincél pode ser usado tanto para a aplicação de produtos em pó quanto líquidos. Mas ele é ideal mesmo é para a aplicação de base líquida, ele faz uma ótima aplicação e deixa a pele perfeita, não deixa marcas de pincél no rosto, porque essas serdas clarinhas na ponta do pincél são bem fininhas e macias, dando a sensação de que se está pegando num ursinho de pelúcia.

Se quiserem olhar os demais produtos da Sigma visitem o site:
http://www.sigmabeauty.com/?click=62966



Image and video hosting by TinyPic


Um Comentário

  1. Pra vocÊ ver que sempre existem pessoa pra estragar a felicidade dos outros , Muito obg pelo carinho viu , vocÊ é uma fofa♥

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.