Eu tenho visitado muitos sites e blogs porque estou tentando aperfeiçoar o meu próprio blog, e algo que eu sempre quis fazer pra mim foi a tal caixinha link-me. Então numa dessas navegadas eu encontrei um site que da dicas para blogs, lá ensina muita coisa, inclusive o nome do blog é Dicas para blogs. Então agora eu vou dar o passo a passo de como criar sua caixinha link-me.

Mas antes de mais nada você já tem que ter sua imagem pronta. Eu sempre uso para criar minhas imagens o photoscape e photofiltre. E para hospedar a imagem para conseguir a url da imagem eu uso o site Tinypic

1º Passo: Vá no site Dicas para blogs

2º Passo: Coloque o nome do site.


3º Passo: Coloca o endereço do site.



4º Passo: Coloque a URL da imagem.



5º Passo: Clique no botão "imagem com link"



6º Passo: Clique no botão "caixinha link me" e depois copie o código que aparecerá abaixo.


7º Passo: Vá em Design, elementos da página e adicione um gadget, escolha o html/javascript e cole o código, depois é só salvar. Super simples! Aproveitem!!!



Image and video hosting by TinyPic


4 Comentários

  1. menina parabens pelo blog só consegui fazer meu link me com vc explicando pq já tinho visto esse blog de dicas mais não conseguia bjos já to te seguindo e estou te indicando para amigas que tambem não sabe fazer o link me


    http://marcela-minhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de ter conseguido te ajudar Marcela. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Neuma; tudo bem?? Quero agradecer a vc, que tem um tempão que tento criar a caixinha link-me. E graças a Deus e a vc eu conseguí. Estou tão feliz por isso vc nem imagina. Agora vou personalizar esse trabalho. Que Deus te abençõe muito; e que vc possa sempre nos ajudar. Um abraço com os 2 braços da sempre sua amiga que te agradece muito. Lindalva (artdinha artesanato.blogspot.com) Me faça uma visita; estou te esperando.

    ResponderExcluir
  4. Lindalva, fico muito feliz de poder ter te ajudado, que bom que estou conseguindo ajudar alguém... Bjo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.