O amor é um sentimento mais puro que um ser humano pode sentir por outro..., não sou nenhuma expert no assunto, mas posso falar pelo meu próprio sentimento. O amor nos faz fazer coisas inesperadas, tomar atitudes que nem nós mesmos imaginariamos ter um dia...
Há um ano atrás eu tinha o meu futuro todo traçado na minha cabeça, tinha tudo planejado... E no momento que conhecí o grande amor da minha vida, joguei tudo pro alto, sem nenhum arrependimento, pra seguir o meu coração, e faria tudo novamente se fosse preciso, eu não sei onde esse amor vai me levar, mas tudo o que sei é que o amo de verdade, e quando eu olho pra ele eu imagino todo nosso futuro juntos, nos casando, tendo filhos, netos..., me vejo velhinha ao lado dele.
Eu te amo meu amor!!!


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.